quarta-feira, 28 de julho de 2010

Seu Primeiro Aninho


Faz um ano que você nasceu, na minha cabeça , vem cada momento que passamos juntas, desde a hora que o medico te trouxe pra mim, me mostrou você,cada coisinha que você fazia, até seu chorinho me deixava boba, por alguns meses , nao queria dormir, pra poder ficar te olhando, não queria perder tempo, o meu tempo era e é você.Hoje durmo, pedindo pra noite passar logo, pra vcê acordar e ir pra minha cama, tomar seu leitinho e ficar tentando brincando comigo e com seu pai. Nunca pensei que pudesse acordar 6 hrs da manhã tão feliz, pois nao tem como ver seu rosto filha e nao sorri, te amo tanto, amo tanto, mais que tudo na vida, mais do que minha vida, você só me trouxe coisas boas, você só me faz te amar cada dia mais. E Hoje estou aqui comemorando seu Primeiro aninho de vida, e isso pra mim era tão longe da realidade, que nem consigo acreditar que vc está aqui comigo, que por você somos uma familia. Sou muito feliz filha, você me faz a pessoa mais feliz do mundo.
PARABENS CLARA!
Que Deus te dê muita saúde,muita sabedoria e que você seja muito feliz!!!
Mamãe e Papai te ama muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário