terça-feira, 13 de julho de 2010

Escolhendo os padrinhos de Clara


Os padrinhos foram escolhidos ja na gestação de Gabriel, combinamos, eu e Marcone, de cada um escolher um, ele escolheria o padrinho e eu a madrinha, na hora não tive duvida de quem seria, porque não uma pessoa que na minha vida é extremamente importante, que tenho por ela um carinho de filha e ao mesmo tempo a tenho como irmã, uma pessoa que se importa comigo, que cuidou de mim quando era pequena e que não tenho duvidas de que amará meus filhos como sei que me ama.
Na primeira gestação escolhi ela, infelizmente, não tivemos um bebe para batizar, pois Deus levou Gabriel para junto Dele, mas logo veio clara, e não tinha porque escolher outra madrinha, aí convidei ela, minha tia MARAvilhosa,rsrsrs, ela mesma, Mara Rubia, para ser a madrinha de Clara.
Obrigada tia, você é muito importante para nós.

Um comentário:

  1. E eu aceitei na hora né, ia perder a chance de ser madrinha e tia avó tudo ao mesmo tempo, sempre achei que ser madrinha era muita responsabilidade, por isso estava esperando uma pessoa muito especial pra batizar, aliás, sou madrinha de "carrego" dessa flor aí que colocou a florzinha mais linda no mundo. Eu sou ou não sou MARA!!!!

    ResponderExcluir