terça-feira, 13 de julho de 2010

Medo


Ainda no hospital descobrimos que Clara nasceu com um sopro no coração, recebi a noticia sozinha, pois no momento marcone não estava no hospital, a medica me chamou no berçario, junto com outra mãe, era o momento de receber alta, mas infelizmente, clara tinha um sopro no coração e que precisaria fazer um ecocardiograma antes de receber alta do hospital, e que talvez, não conseguiria fazer o exame no mesmo dia, então foi adiada nossa volta para casa, na hora que recebi a noticia, senti o chão se abri, e perguntei a Deus: Será meu Deus, será que o Senhor não vai me deixar ter essa filha também?. Não sabia de onde tirar forças, meus olhos se encheram de água, mas engoli o choro e perguntei a medica qual era a gravidade da situação, mas ela me tranquilizou, dizendo que muitos bebes nascem com esse problema e que era só ter um acompanhamento com cardiologista. Depois de algum tempo conseguimos fazer o exame, a medica olhou o resultado e nos deu alta, apenas recomendou procurar um cardiologista logo, e observar clara todo o tempo. E assim fomos para casa, felizes por está levando nossa filha, mas apreensivos pelo problema que ela tinha. Assim , no dia seguinte marquei com o cardiologista, fizemos o acompanhamento, ele nos tranquilizou, dizendo que clara poderia se curar, e alguns meses depois fizemos a ultima visita ao medico, na qual ele confirmou que não tinha mais sopro no coraçãozinho dela, e que ela estava bem.
Foi como se Clara tivesse nascido de novo, e fomos embora tranquilos.
Deus nos abençoou e nos deu essa graça, uma filha linda e saudável, e tive certeza à partir daí, que quando Deus promete ele cumpri, e quando cumpri, não da nada pela metade, ele me deu uma filha que tanto pedi, e meu deu ela saudável e perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário